O município de Capão Bonito comemorou no último dia 02 de abril, 162 anos de emancipação política e administrativa. Para comemorar a data, foi realizado um grande show com Fernando e Sorocaba. O evento aconteceu no Clube Kai Kan de Capão Bonito e foi também um marco para o terceiro setor do município.
Foi realizada uma parceria entre Prefeitura, Rede Regional de Cidadania Ativa e Clube Kai Kan para a realização deste grande show. A Prefeitura pela primeira vez em muitos anos de realização de grandes eventos no município, acreditou na capacidade de organização das organizações sociais de Capão Bonito e concedeu grande parte da organização aos membros da Rede Regional e Clube Kai Kan e estes ficaram responsáveis pela praça de alimentação, estacionamento e pelos camarotes durante o show.
A Rede Regional contou com 09 de suas organizações associadas, LDM, Santa Casa, Apae, Crear, CAS- Padre Henrique, Asilo São Vicente, AJAPEI, Instituto Paz & Amor além do Comtur – Conselho Municipal de Turismo. Estas Osc’s foram responsáveis pela praça de alimentação e fizeram a alegria dos participantes com suas cores e sabores.
A transparência com os recursos arrecadados e a qualidade no atendimento ao público participante foi o foco principal da Rede Regional nesta oportunidade que utilizou durante o evento um novo sistema informatizado de venda de tickets através de software criado e desenvolvido por uma empresa local, a WLS Sistemas..
A entrada para o show foi um kilo de alimento não perecível que foi entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Capão Bonito, os alimentos que serão doados as organizações sociais de assistência social locais e também para famílias carentes do município de acordo com a avaliação da equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Social.
Todas a organizações sociais participantes ficaram muito satisfeitas com os resultados obtidos e agradeceram muito a iniciativa da Gestão Pública local pela confiança depositada em nosso trabalho.
Todas esperam que esta parceria possa se estender por muito tempo fortalecendo a relação entre o poder público e o Terceiro Setor representado pela Rede Regional de Cidadania Ativa e suas organizações associadas.






































